20 setembro 2010

E A Família Continua A Crescer... Mario Radium Rutzen

Ontem à noite, tive uma surpresa... uma moça  com o nome de Bianca, enviou comentários sobre duas fotos do arquivo da família Ganzo expostos aqui no blog. As fotos em questão eram a do tio avô Mario Radium Ganzo Fernandez e uma outra em que aparece uma moça com uma criança ao lado. Esta foto, estava junto com outras que arrecadamos entre as fotos guardadas de minha avó Albertina, recebidas de parentes, etc.
Wally Rutzen e Mario Radium Rutzen


Fiquei curiosissímo, pois a Bianca disse saber quem eram as pessoas na foto: A bisavó e o avô dela, Wally Rutzen e Mario Radium Rutzen! Opssssssssss... nunca haviam me falado sobre este filho de Mario Radium Ganzo Fernandez!
Pois fiquei tão curioso que hoje mesmo tratei de localizar o Sr. Mario Radium Rutzen. E consegui... mora em Blumenau e tem 72 anos. Tratei de telefonar para ele e fui muito bem atendido!
Que bacana... mais um ramo perdido da família Ganzo que descobrimos.
Tantas histórias... tanta nostalgia. 
Espero poder conhecer estes nossos primos em breve!
Sejam bem-vindos primos! Esta é a nossa família! 

Um comentário:

Germano Brandes disse...

A senhora Wally Rutzen foi a minha avó, faleceu em 2005 com 96 anos, mas não é essa da foto. Minha vó foi casada com Germano Brandes Junior e viveu em Indaial, SC. Posso fazer várias conjucturas a respeito do mesmo nome, uma dela é que naquela época um dos seus irmãos teve uma filha fora do casamento e como era tradição deu o nome da filha a da sua irmã.

Germano Brandes
Rua Otacílio Couto, 365
Lages, SC
88502-060
germanobrandes@google,com