26 setembro 2006

Aniversário da Tia Nena Ganzo

Nesta foto, tirada por ocasião do casamento de meus pais, aparecem as duas amigas inseparáveis... Dinorah Helena Garcia Segovia de Ganzo (Tia Nena) e Teodora de Ganzo, a Tia Dora, com seus maridos, Franklin Ganzo Fernandez e Serafin Ramirez Ganzo Fernandez.


ANIVERSÁRIO DA TIA NENA GANZO

A tia Nena está completando 90 anos.
Nena nasceu 27 de setembro de 1916.

Neste dia tão especial, quero deixar registrado mais uma vez o grande carinho que sinto pela minha Tia Nena. Todos sabem a dedicação que esta mulher prestou a todos em nossa família. Mulher forte, de coração puro, de muito calor humano. Uma mulher que dedicou sua vida aos outros, sofreu muito por isso, mas não se entregou... construiu sozinha um caminho lindo, ladeado de flores, rumo ao panteão das deusas. Uma mulher maravilhosa, de fé inabalável que neste dia tão especial, merece algo igualmente especial.
Espero que todos que a conhecem, hoje liguem para ela e a cumprimentem, desejem-lhe saúde e muita disposição. Ela merece!

Tia Nena, agradeço de coração todo seu amor para conosco em todos esses anos que tivemos o prazer de conviver com a senhora. Desejo a você Tia, muitas felicidades, saúde e esperamos que nos brinde com sua linda presença por muitos e muitos anos!

Beijos!

Teu sobrinho-neto...