01 fevereiro 2008

Feliz Aniversário!


Fevereiro de 2008... o Carnaval bate às portas, e com ele vem um sentimento bom e ao mesmo tempo triste. O verão está se encerrando... logo a cidade voltará a sua rotina... então, sentiremos mais uma vez que os dias continuam a passar e nossas vidas também. Aqueles que fizeram a tão merecida viagem, tiveram seu descanso merecido em algum lugar aprazível, curtiram suas férias como se fosse a última, parabéns! Nós, aqueles que não o fizeram por falta de tempo, por falta de dinheiro, ou outros motivos mais, deixemos para o próximo verão. Será!? Tantas vidas são ceifadas nessa rotina diária... tantos amigos, conhecidos, pessoas famosas ou não, vão embora sem se despedirem. E deixam saudades... eternas! Por este motivo, devemos agradecer sempre a Deus. Agradecer os momentos felizes, os dias de sol, dias explêndidos que tivemos o prazer de desfrutar. Família... amigos... conhecidos... pessoas que nos ajudaram a perceber a beleza que é estar vivo e com saúde. Lembrar que a vida é bela e que devemos cuidá-la com prazer e dedicação.
Agora que o ano realmente desponta, quero desejar a todos um ano muito especial, repleto de realizações e felicidades, junto a seus amigos e familiares.
E assim, acabo me relembrando de algumas pessoas muito especiais para mim e todos de nossa família: Juan Carlos Ganzo Fernandez e Giovana Pacheco dos Reis. Vô João Carlos, dia 5 de fevereiro completaria 106 anos de idade. A minha princesa, dia 8 de fevereiro faz anos. Nossa... como fui feliz nesta vida! Meu avô, um ídolo... minha esposa... uma deusa! Parabéns, parabéns , parabéns!!! Desejo sempre tudo de bom a estes seres maravilhosos. E espero ter muitas alegrias ao lado de ti minha princesa. A exemplo de meus avós, tu iluminas meu coração e pretendo seguir esta luz por toda minha vida, até a eternidade. Te amo Giovana!