15 setembro 2006

Clorinda Ganzo Fernandez


Pochi sopra as velinhas... 15 delas... com seu vestido branco, doce cor da inocência, bordado e radiante, mas não tão radiante quanto seu sorriso! Ela corta o bolo e festeja... Foi em 8 de janeiro de 1953...

Esta menina, antes de pequenos gestos, cresceu e se tornou mulher. Mulher de grandes feitos, guerreira, forte, fascinante. Uma mãe idolatrada, onde seus filhos, ainda hoje recorrem por auxílio e por carinho.
Minha Mãe! Clorinda Ganzo Pereira, nome que adotou após casada, é uma mulher MARAVILHOSA!
Altamente preocupada com os filhos e a família, nunca se deixa abater.

Querida mãezinha... sabes que não são letras que a farão sentir nosso amor por ti, mas registrar aqui o quão bela mãe você é e o tanto que agradecemos por existires é nosso propósito.
Sabemos o que sofresse para nos criar e educar... crescemos e atingimos a maturidade... mas não saímos de tuas asas... asas macias e quentinhas... onde não mais coubemos em grupo, mas que, um a um de nós, seus filhos, vamos nos aconchegar. Não saberemos viver sem o seu carinho e sua força. Sem você somos frágeis... nossas forças se esvaem. És nossa protetora e não seria exagero dizer que és nosso Anjo da Guarda! Deus te abençoe Mãezinha! TE AMAMOS DEMAIS!

Carlos Dalby
Ricardo
Roberto
Marcelo
Marcos
Maurício