13 outubro 2006

Juan Edson Ganzo Fernandez e Isaura Godofin

Nesta foto, Edson Ganzo e Isaura Godofin estão juntos a seus filhos: Mahlom, Graham Bell e Lótus. Foto provavelmente tirada na década de 1930.

Hoje foi um dia bom! Realmente foi um dia muito bom!
Ainda há pouco recebi um e-mail de meu primo Christian Savedra contendo algumas fotos de sua família. Foi de forma gratificante que as recebi!
Tantos anos se passaram... quantas oportunidades de conhecê-los... e apenas o fazemos através de fotos e e-mails! Bom, felizmente ainda conseguimos trocar informações e compartilhar destas emoções. E que emoção! Ver estas pessoas tão queridas de nossa família novamente, mesmo que em fotos antigas é maravilhoso. Tenho certeza que muitos irão se emocionar ao vê-los aqui. Pois bem... eu sou um!
Christian, muito obrigado por compartilhar suas fotos! Nunca tinha visualizado estas antes!

Deixo aqui uma proposta: Façam suas homenagens aos seus parentes através do site. Mande-me seu texto e a foto que queiram publicar e as colocarei aqui!

Um comentário:

Christian disse...

Maurício, obrigado pela emocionante surpresa!
Ficaram ótimos esses posts, não só pelas fotos como também pela qualidade do teu texto.
Tenho certeza que o Vô Bemba, a Vó Ivan e o Tio Mahlon estão sorrindo felizes no Céu.
E a Tia Lótus é uma moderna senhora, aficcionada da internet em Porto Alegre. Ela precisa saber do teu blog, pois tb possui inúmerar fotos antigas da família.
Muito boa tua idéia de homenageá-los. Afinal, somos em parte o fruto do que eles foram no passado.
Parabéns. E que venha a Festa da Família Ganzo!