Site destinado a contar a história da família Ganzo, originária da Ilha de Lanzarote, arquipélago das Canárias. Neste site, temos o prazer de mostrar e comentar sobre todas as pessoas que de uma maneira ou de outra, contribuiram ou contribuem para a continuação desta saga iniciada em 1866.
23 outubro 2006
Que Venha Os Outros 40 Anos!
40 anos... nossa... sinceramente não sinto o peso da idade, se bem que o meu peso corporal anda enorme! Mas me sinto um guri! Um guri de 15 anos de idade!
Talvez seja por ter uma linda família, filhos maravilhosos, amigos eternos... talvez seja uma ilusão... ou talvez seja por até hoje não ter me formado na faculdade! Pretendo retornar ao meu curso de direito ano que vem, é meu objetivo!
A grande verdade é que completo 40 anos nesta terça-feira, dia 24 de outubro. Hummmmm... quanta água rolou! Revejo fitas de video da família e assisto aniversários de meus irmãos há anos atrás, comemorando 32, 35 anos... e hoje eu estou fazendo 40 anos! Eu, o mais novo, o caçula! Passou o tempo, passou rápido demais... mas tudo se resume em felicidade!
Meus pais, irmãos, minha esposa e meus filhos são meus presentes. Pude conviver já 40 anos com eles... quem tem esta oportunidade? Pouquíssimos!
Aqui estou... ainda com 39 anos... (não mais... acabou de dar meia-noite! Sou um quarentão!!!), escrevendo este rascunho do que irei publicar no blog, mas a exemplo de quando fui pai pela primeira vez, está demorando a "cair a ficha".
O quê significa chegar aos quarenta? Enta... este sufixo me incomoda um pouco! Não me preocupo com isto, mas não me sinto realmente com esta idade!
Bom, gostaria de poder convidar a todos para uma festa, mas a situação atual não me permite extravagâncias. Por isso, fico só lamentando... Puxa, 40 anos e nada de festa? É uma pena... mas quem sabe no aniversário de 50 anos eu possa oferecer!? Vá comendo margarina "BECEL" para aguentar até lá! Prepare seu coração para fortes emoções!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Parabéns Maurício, felicidades!
Maurício, um grande abraço do teu primo João, companheiro nos "enta"!
Murício, pergunta no site se alguem se lembra do "calamares en su tinta" do vô carlos ou do sorvete de café que ele fazia na Lagoa.
Postar um comentário